Interessante, não???
Quanto questionamento surge sobre isso!!!!!!!
Para aumentar nossas perguntas vou postar uma mensagem de um amigo de orkut...Foi a primeira mensagem recebida neste novo horário........Vou colocar na integra como recebi....
NÓS E O TEMPO DA VIDA
Saudações,
Hoje atrasamos os relógios. Ganhamos uma hora. Ganhamos uma hora? Neste domingo teremos mais tempo para fazer tudo que temos que fazer? Ou teremos mais tempo para nada fazer? Boa questão para um domingo, o dia do descanso, desde a Bíblia.
Na verdade a convenção das horas somente serve para nos estressar e com certeza, se abstrairmo-nos desta convenção, teremos bem menos ansiedade e clareza que irão gerar muito mais tempo para muito mais fazer, e tenha certeza, dentro dos horários combinados.
Assim como a preocupação com o relógio faz nossas esperas parecerem uma eternidade quando na verdade se abstrairmos e aproveitarmos o tempo da espera para fazer outra coisa, nem que seja ler algo e refletir sobre algo, veremos que o tempo passará bem mais rápido.
Lembro da experiência sobre o tempo psicológico onde o grupo que ficou esperando a panela de água ferver percebeu muito mais tempo passar do que o outro grupo que viu a panela de água ferver, mas não estava aguardando por isto.
No mais, o viver, o tempo da natureza, da vida, nada tem a ver com as badaladas dos relógios, mas tem a ver com nossa passagem neste mundo, daí aproveitar cada minuto é importante não por termos um tempo determinado para isto, mas por termos como obrigação, aproveitar plenamente esta dádiva que temos que é a vida.
Então, acabou o horário de verão, ganhou ou não mais uma hora hoje?
Só para registro e reflexão.
Paz e Luz
Fernando Martins
Reiki Master Usui Tradicional
Terapeuta Holístico CRT 37.039http://www.stum.com.br/st12776
Fernando Martins
Reiki Master Usui Tradicional
Terapeuta Holístico CRT 37.039http://www.stum.com.br/st12776
Interessante, não???? E por falar no Fernando o mesmo tem uma comunidade no orkut "Alternativa Holistica"....onde aprendemos muito..........Acessem vocês vão amar
Nenhum comentário:
Postar um comentário