Amigos

domingo, 26 de junho de 2011

Dica de Leitura!!!

Um  livro que li, me apaixonei foi este  A Casa das Sete Mulheres ....livro este que deu origem a uma mini série de Tv Globo....desculpe mas não lembro o ano...é um livro que fala dos anseios, medos, alegrias das mulheres que ficam em casa enquanto seus maridos, pais e filhos vão a guerra...esperando por noticias, muitas boas outras desoladoras...
Também fala um pouco de nossa história....principalmente para os gaúchos....A Guerra dos Farrapos...


Livro da editora  BestBolso

Autora: Leticia wierzchowski


Acredito que vocês irão gostar....


Boa Leitura!!

2 comentários:

  1. Olá! Faço Parte das Blogueiras Unidas e vim te convidar para conhecer o meu cantinho, pode seguir e seja sempre bem-vinda!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Amei o seu blog!!! Já li esse livro, é muito bom mesmo!
    Faço parte das blogueiras unidas e estou te seguindo!
    Vc vai me deixar muito feliz se fizer uma visitinha no meu blog para conhecer meus trabalhos e sinta-se a vontade para me seguir!
    Bjos!!!
    atelievivercomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir